top of page
  • Ivinotícias

Homem é preso em flagrante por agredir e sequestrar mulher



Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (29/02), a Polícia Militar de Deodápolis atendeu à ocorrência que relatava um caso chocante de violência e sequestro. Segundo informações, uma mulher de 36 anos acionou a PM via 190, denunciando ter sido vítima de agressões brutais por um homem identificado como Tom, de 53 anos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com o depoimento da vítima, no dia anterior, por volta das 23h, ela foi até a residência de Tom para consumir bebidas alcoólicas. No entanto, a situação tomou um rumo terrível quando o agressor, aparentemente alterado, a atacou com uma faca aquecida em um fogão a gás, causando queimaduras nas pernas, barriga e costas.

O relato da vítima ainda menciona que Tom a impediu de sair da casa, negando-lhe a chance de pedir socorro ou assistência. Somente no dia seguinte, após ser liberada, ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que prontamente agiu.

As diligências foram iniciadas, e Tom foi localizado no "Bar do Sr. Antônio", na saída para a cidade de Glória de Dourados. Na residência do agressor, a faca utilizada no crime foi encontrada, e uma testemunha corroborou parte do ocorrido, indicando que a vítima entrou no quarto de Tom, resultando em uma discussão intensa.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei para exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. Tom foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado, crimes agravados pelo grave sofrimento físico e moral infligido à vítima.

Comments


bottom of page