top of page
  • Top Mídia News

Homem é perseguido e leva tijoladas na cabeça após briga em bar de Três Lagoas



Foto: Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 40 anos foi agredido a tijoladas na madrugada desta quinta-feira (21) após uma discussão em um bar, em Três Lagoas. Ele foi socorrido com diversos ferimentos e suspeita de fratura.

Crime aconteceu na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Guanabara. A mulher da vítima, que presenciou o fato, relatou que o marido estava em um bar quando houve um desentendimento com um grupo de pessoas.

Segundo ela, o esposo teria se desentendido com o grupo e essas pessoas teriam tentado agredi-lo. Ainda de acordo com a mulher, quatro pessoas teriam passado a agredir o homem com garrafadas. A vítima teria tentado fugir a pé, mas foi seguida pelos suspeitos. 

O homem entrou em uma viela para acessar a Rua Otávio Luiz da Silva, no bairro Guanabara. Ele ainda foi alcançado a 200 metros de onde teria se iniciado a briga, segundo informações obtidas pelo site JP News.

Conforme o relato, a vítima foi agredida também com tijoladas na cabeça, nos braços e no rosto, sofrendo diversas lesões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Rádio Patrulha da Polícia Militar foram ao local e socorreram a vítima, que estava desorientada e com lesões no rosto, cabeça e uma suspeita de fratura no punho esquerdo. O homem foi levado ao Hospital Auxiliadora. 

Próximo da vítima havia uma faca, utilizada por um dos suspeitos da agressão, mas o médico intervencionista do Samu não avistou perfuração de faca na vítima e a mesma não havia sinais de sangue.

Alguns cacos de tijolos, utilizados para agredir a vítima, ficaram no local com uma cadeira de plástico, que seria do estabelecimento comercial, onde tudo teria começado.

Policiais militares da Rádio Patrulha, realizaram rondas pelo bairro, mas os suspeitos com as características repassadas pela esposa da vítima não foram encontrados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).



Comments


bottom of page