top of page
  • JD1

Homem é executado a tiros enquanto dirigia em Campo Grande



(Foto: Luiz Vinicius)

Um homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado várias vezes nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, região do Jardim Montevideu, em Campo Grande. O autor foi preso em flagrante momentos depois do crime.

Conforme o apurado pelo JD1 no local, a vítima estava em um Fiat Uno, trafegando pelo local quando passou a ser perseguido pelo atirador, que estava em uma motocicleta. Depois de emparelhar os veículos, vários disparos foram efetuados contra o homem.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu ainda na cena do crime, dentro do carro.

Depois de disparar, o autor fugiu em disparada, mas acabou sendo alcançado por um policial do Batalhão de Choque a paisana, que seguia atrás do Uno quando a execução aconteceu.

Para a reportagem, testemunhas contaram que o autor estava usando uma balaclava (capuz). A motocicleta que ele estava ficou abandonada no local da prisão.

Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Choque fizeram o isolamento da área, sendo que neste momento é aguardada a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.

Comments


bottom of page