Na madrugada desta quinta-feira (21/9), João Alves dos Santos, 35 anos, teve que ser levado para unidade hospitalar em Dourados depois de ser ferido por pelo menos quatro facadas, sendo atingido na barriga e no pescoço.
Segundo ocorrência, por volta das 5h ele estourou o portão e a porta de residência do vizinho, jovem de 24 anos, localizada na rua Projetada A, no bairro Jardim das Primaveras.
Emocionalmente alterado, João deu chutes no portão e gritou em frente a casa do jovem, proferindo ameaças e xingamentos.
O morador relata que tentou convencer o invasor a ir embora. João entrou na casa e começou a desferir socos contra o morador, que pegou uma faca para se defender.
Equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e conduziu o jovem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele responderá por crime tipificado como lesão corporal.
João Alves teve que ser resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida. Além de lesão corporal, ele vai responder por dano, perturbação e violação de domicílio.
A Polícia Militar já havia sido acionada no final da noite dessa quarta-feira (20/9) para conter o homem, sendo chamada novamente durante a madrugada de hoje.
Comments