top of page
  • JD1

Homem é encontrado morto às margens da BR-060



(Foto: BCN Notícias)

Maicon Lúcio Rodrigues, de 33 anos, foi encontrado morto às margens do KM 85 da BR-060, em Paraíso das Águas, durante a tarde de terça-feira (4).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 17h40, quando um corpo teria sido encontrado na rodovia entre Paraíso das Águas e Camapuã.

Enquanto os policiais esperavam a Perícia Técnica de Costa Rica, um carro parou nas proximidades e o motorista se apresentou como cunhado da vítima, ajudando na identificação do corpo.

A testemunha contou que ele possuía deficiência mental e era usuário de drogas. Além disso, o rapaz havia saído da casa da mãe, na cidade de Camapuã há uma semana, sendo encontrado ontem em Paraíso das Águas.

Para ajudar a manter Maicon por perto, o cunhado levou o rapaz para a fazenda em que trabalha. Porém, ele se irritou por volta das 17h e saiu andando sozinho, sem informar para onde iria. O homem tinha costume de andar descalço, segurando os chinelos nas mãos.

Durante a perícia no corpo, foi identificado um ferimento na região cervical, levantando a suspeita de que Maicon tenha sido atropelado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.

Comments


bottom of page