top of page
  • Ivinotícias

Homem é encontrado decapitado e de pés amarrados às margens de rio



(Foto: Divulgação)

Um homem foi encontrado decapitado às margens do Rio Aporé, em Cassilândia, a 419 km de Campo Grande, na tarde deste domingo (3). A vítima estava apenas de cueca, com os pés amarrados e em estado de decomposição.

Um morador de Cassilândia contou que estava de boia no rio, prática comum entre nadadores da cidade, quando viu o corpo nas proximidades onde deságua o córrego Cedro no Rio Aporé - que banha os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

Acionada, a PM chegou até um rancho e viu o corpo, que estava enroscado em galhos na outra margem do rio. Um salva vidas da região ajudou a resgatar a vítima, que foi levada aos fundos de uma propriedade para o trabalho da perícia.

O homem foi decapitado, estava com os pés amarrados e seminu, apenas de cueca. Como estava em estado de decomposição e sem a cabeça, a identificação só será possível através de DNA. A Polícia Civil de Goiás também foi comunicada sobre os fatos.

O caso foi registrado como homicídio, na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Comments


bottom of page