top of page
  • PMNA

Governo Municipal investe no esporte e colhe frutos com 22 medalhas conquistadas no JOJUMS




Como um verdadeiro incentivador do esporte, o prefeito Gilberto Garcia recepcionou com orgulho os atletas de Nova Andradina que representaram o município nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), realizados em Campo Grande. A recepção calorosa aconteceu no Ginásio de Esportes “Irmão Brás Sinigaglia”, contando com a presença da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Giuliana Masculi, toda a equipe da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael), e o presidente do Legislativo, Leandro Fedossi.

Nova Andradina foi representada por 130 jovens atletas, com idades entre 12 e 14 anos, que competiram em 12 modalidades e conquistaram um total de 22 medalhas, resultado do potencial esportivo e do excelente preparo oferecido pelos técnicos locais.

O investimento do Governo Municipal no esporte reflete diretamente essa conquista, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento esportivo e o apoio aos talentos locais.

O prefeito Gilberto Garcia não poupou elogios aos atletas e os parabenizou pelo desempenho excepcional. “Estamos muito orgulhosos do sucesso de nossos jovens atletas. Essas medalhas são resultado do esforço, dedicação e talento de cada um, que representaram Nova Andradina com muita competência, não esquecendo dos técnicos e equipe de apoio", afirmou.

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul são um importante evento que promove não apenas a prática esportiva, mas também a integração entre estudantes de todo o estado, além de revelar novos talentos. Os campeões de cada modalidade terão a honra de representar o Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), que este ano serão realizados em João Pessoa, Paraíba.

ResponderResponder a todosEncaminhar

Painel de participantes fechado

Anúncio


コメント


bottom of page