top of page
  • Ivinotícias

Governo estuda três nomes para o lugar de Caravina na Segov

A saída de Pedro Caravina (PSDB) da Secretaria de Governo já é dada como certa. Ele avisou o governador Eduardo Riedel (PSDB) que pretende assumir o mandato, o que fez o governo começar a pensar no substituto para a função estratégica.


A data da saída ainda é um mistério, embora o próprio Caravina tenha dito para alguns deputados que poderia assumir ainda neste ano. Agora, já prefere dizer que ainda não há uma data certa. O fato é que ele vai sair e Riedel estuda nomes para substituí-lo. Por enquanto, três candidatos se destacam na preferência para o cargo.


O secretário de Fazenda, Flávio César, é um dos nomes mais fortes, por já ter exercido a função na gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). O único problema seria o fato de o governador precisar encontrar outro secretário para o lugar dele à frente das finanças do governo.


Outro cotado é o atual adjunto na Secretaria de Governo, Frederico Felini, que é visto como uma grata surpresa pelo Governo do Estado.  O terceiro nome estudado pelo governo é Rodrigo Peres, um dos coordenadores da campanha de Eduardo Riedel para o Governo do Estado.


Riedel ainda precisará encontrar um lugar para o deputado estadual João Mattogrosso (PSDB), que deixará o cargo na Assembleia quando Caravina assumir. Mattogrosso renunciou ao mandato de vereador para assumir o cargo e não poderá voltar para Câmara.

Comments


bottom of page