top of page
  • EnfoqueMS

Governador vai aos EUA pela terceira vez neste ano em busca de investimentos


O governador Eduardo Riedel (PSDB) está novamente em viagem aos Estados Unidos para dar continuidade às tratativas com empresários e investidores norte-americanos no intuito de trazer novos investimentos para Mato Grosso do Sul.


De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Governo do Estado, o chefe do Executivo Estadual embarca nessa quarta-feira (25) para Nova York na companhia do secretário de Desenvolvimento e Inovação, Jaime Verruck.


Apesar de confirmar a viagem ao exterior, os detalhes da agenda do governador não foram revelados. A expectativa é de que ele retorne ao Brasil na sexta-feira (27).


Um decreto foi publicado na edição desta quarta no Diário Oficial do Estado (DOE) para informar a ausência de Verruck para acompanhar o governador. Diferente do que é padrão, o motivo da viagem não foi especificado no texto oficial.


Essa é a terceira vez que Riedel cumpre agenda nos EUA somente neste ano, as outras foram em julho e no mês passado, quando participou de reuniões com a direção do BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento). Entre as pautas discutidas estavam o financiamento de projetos de infraestrutura e de proteção para o Pantanal.

コメント


bottom of page