top of page
  • Ivinotícias

Garupa de moto cai durante fuga, e é preso com droga; condutor também é detido



Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois jovens, um de 20 anos, e outro de 21, foram presos pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta quarta-feira (10/04), em Dourados, por tráfico de drogas e direção perigosa.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Hayel Bon Faker, quando no cruzamento da Rua Monte Alegre, avistaram uma motocicleta Honda CG 160, trafegando no sentido oposto.

No momento em que o mais novo, que seguia como ‘garupa’, também se deparou com o carro dos agentes, o mostrou para o condutor, iniciou-se então uma perseguição, sendo solicitado apoio de outra viatura, e flagrado que o condutor ultrapassou sinais vermelhos e passou pelo canteiro central da avenida.

No cruzamento da Hayel com a Rua Aldroado Pizzini, o garupa acabou caindo da CG e foi detido pelos militares com uma bolsa contendo cinco papelotes de maconha e R$ 110 em dinheiro.

O autor ainda informou aos PMs o endereço do condutor da moto, e a equipe se dirigiu até a Rua Palmeiras, onde encontrou a motocicleta na garagem de uma distribuidora de gás, e ao chamar pelo indivíduo, este saiu e se apresentou.

Apos identificação, também acabou preso  e os dois foram conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o condutor responderá por direção perigosa.

コメント


bottom of page