top of page
  • Divulgação

Futebol Solidário é sucesso em Anaurilândia


A 13ª edição do Futebol Solidário do Toninho Poços, aconteceu em Anaurilândia, no último sábado (4), no Estádio Municipal Lazaro Severino da Silva, em Prol a APAE e o AVA, ambas entidades do município.  


O evento teve suas preliminares de futebol infantil, e em seguida os veteranos de Anaurilândia X Veteranos de Taquarussu disputaram a parótida.


Já o jogo principal teve seu início por volta das 16h, entre as equipes Master Toninho Poços X Master AVA Amigos Solidário de Anaurilândia.


Os ex-jogadores do Corinthians Batata e Tupãzinho, o ex-jogador do São Paulo Zé Carlos, o Árbitro Margarida e o narrador esportivo Otacílio Junior foram as estrelas que abrilhantaram o evento.


Em sua fala o empresário Toninho Poços, “ agradeceu os patrocinadores, o a prefeitura de Anaurilândia, através do prefeito Edson Takazono, pois sem eles o evento não seria possível, ele também ressaltou a importância desses eventos solidários que visa somente arrecadar recursos para entidades filantrópicas dos munícipios onde os eventos são realizados“.


“Isso é uma pequena contribuição minha para essas entidades, que só foi possível graças à população que comprou os ingressos do evento, o prefeito Edinho que abraçou a causa, nossos patrocinadores que sempre patrocinam meus eventos, todos contribuíram para que a gente pudesse ajudar a quem precisa. É sempre bom ajudar essas entidades que cuidam das pessoas, acho que se cada um fizer à sua parte, o mundo seria melhor para todos NÓS”, finalizou o empresário Toninho Poços.


Já o prefeito Edson Takazono agradeceu ao empresário Toninho pela realização do evento que trouxe entretenimento e solidariedade para o munícipio de Anaurilândia.

 

A partida principal entre Master Toninho Poços X Master AVA Amigos Solidário de Anaurilândia, foi transmitida ao vivo pela TV Jornal Imagem, em parceria com a Foco & vídeo (Clique aqui e confira), terminou com o placar de 7X4 para o time da casa.


Crédito: Ângelo Terto


Comments


bottom of page