top of page
  • JD1

Funtrab oferece 4.200 vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul



Foto: Bruno Rezende

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul inicia esta semana com 4.200 em aberto em seus registros. Destas, 1.532 estão na capital, Campo Grande.

Há oportunidades para auxiliar de lanchonete, ajudante de produção, armador de ferros, atendente de balção, assistente de vendas, carpinteiro, costureira, eletricista, farmacêutico, nutricionista, entre tantas outras funções.

Além disso, há 35 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) em Campo Grande. Estas devem levar junto laudo médico atualizado, além dos documentos de praxe – RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são para diversas funções, desde auxiliar administrativo até operador de caixa.

São ofertadas ainda 10 vagas de estagiário para auxiliar de cobrança, engenheiro projetista e operador de telemarketing ativo.

Interior

Já para o interior, são milhares de postos de trabalho disponíveis. Em Cassilândia, por exemplo, são 441 vagas. Em Chapadão do Sul (388), Dourados (266), Três Lagoas (186), Batayporã (137), Rio Brilhantes (116), Bataguassu (108), Costa Rica (87) e Nairaí (80).

Comentários


bottom of page