top of page
  • Top Mídia News

Frente fria avança e tempo fica instável em Mato Grosso do Sul




Frente fria aliada ao avanço de cavados e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica deixa o tempo instável, nesta quinta-feira (23), em Mato Grosso do Sul. Haverá aumento de nebulosidade e probabilidade de chuvas e tempestades, principalmente nas regiões Sudoeste, Centro-Sul e Pantanal.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os termômetros em Campo Grande marcam 21ºC inicialmente e chega aos 31ºC nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima é de 19ºC e a máxima semelhante à Capital.

Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã tem mínima de 16ºC e máxima de 27ºC. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 20°C e 33°C.

No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 17°C e máxima de 32ºC; já em Três Lagoas, as temperaturas iniciam aos 20°C e sobem até 34°C. Coxim, na região Norte, amanhece com 20°C e chega aos 33°C ao longo do dia.

Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, marcam 21°C pela manhã, com máximas de 31ºC e 32°C, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, registra a temperatura mais baixa do dia, com valores que variam entre 15ºC e 29ºC.

Comments


bottom of page