top of page
  • Folha de Campo Grande

Frederico Felini será o novo secretário de Administração de MS

Última mudança que faltava no secretariado do governo Riedel é uma troca de posições de peças existentes no tabuleiro do Executivo

O futuro do comando da SAD (Secretaria Estadual de Administração) de Mato Grosso do Sul foi definido nesta segunda-feira (5). A pasta será chefiada pelo atual secretário-adjunto de Governo e Gestão Estratégica, Frederico Felini.


Ana Nardes, que havia anunciado que deixaria o cargo de secretária da SAD , vai para o posto de número 2 da Segov, ocupado atualmente por Felini. Essa troca de posições no tabuleiro do secretário deve ser oficializada no Diário Oficial do Estado de terça-feira (6).


“Foi uma decisão pessoal minha que tive durante a transição de poder estar mudando um pouco o trabalho desenvolvido. Já estava na Secretaria de Administração há quatro anos e conversamos que ficaria mais esse ano pela transição da Lei de Licitações, toda a parte de transformação digital do estado, cumprindo 98% das entregas que foram pactuadas com o governador. Estou proximamente deixando o cargo”, afirmou Ana Nardes durante entrevista coletiva no dia 26 de janeiro.

Comments


bottom of page