top of page
  • 8° BPM

Força Tática do 8° BPM homem por tráfico de drogas em Nova Andradina


Na madrugada de sexta-feira (22), os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. O fato ocorreu no Bairro Cristo Rei, na Rua Espírito Santo.

 

A equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas quando recebeu uma denúncia de que um homem havia comentado que tinha acabado de levar um golpe de um traficante, após comprar drogas e não receber a entrega e que o vendedor estaria trajando short jeans e camiseta laranja.

 

Em posse das informações, a equipe policial deslocou até o local onde o possível autor de trafico estaria e ao visualizar a presença da equipe policial, o suspeito saiu em direção a uma moto, apresentando comportamento suspeito onde foi realizada a abordagem.

 

Durante a busca pessoal, foi localizado a quantia de R$150,00 reais e um involucro de 34 gramas de cocaína. Diante do flagrante o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, dinheiro e a motocicleta para o registro da ocorrência.

Comments


bottom of page