top of page
  • Ivinotícias

Força Tática apreende 500 pacotes de cigarros contrabandeados



Foto: Divulgação/PM

A equipe de Força Tática apreendeu nesta terça-feira (16/04), 500 pacotes de cigarros sem a devida comprovação fiscal.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial estava deslocando para o município de Ivinhema para confirmar a veracidade de uma denúncia, quando ao chegar próximo à Vila Alice, avistaram um veículo FIAT UNO de cor escura, em alta velocidade, com a suspensão rebaixada e insulfilm (impossibilitando visualizar internamente), sentido o Distrito de Amandina.

Diante da atitude suspeita, a equipe de Força Tática retornar e abordar o veículo. Após alguns quilômetros, conseguiram se aproximar do veículo na tentativa de abordagem. Mas, quando os suspeitos perceberam a presença policial, realizaram uma manobra brusca e acabaram saindo da pista. O condutor de 42 anos e o passageiro de 49 anos, abandonaram o veículo e evadiram-se do local a pé em direção a pastagem de uma propriedade rural.

Diante da circunstância, os Policiais Militares desembarcaram da viatura e iniciaram o acompanhamento, até que alguns metros à frente lograram êxito em capturar os envolvidos. Após a detenção dos mesmos, foi verificado que no interior do veículo continha aproximadamente 10 caixas de cigarros de marcas diversas e 2 pneus importados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos, enquanto o veículo e o contrabando foram apreendidos e entregues à Receita Federal.

Comentários


bottom of page