top of page
  • Ivinotícias

Evadido do sistema prisional tenta fugir de abordagem da PM e acaba preso por tráfico




Foto: Divulgação


Na tarde desta segunda-feira (03/06), a Guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 41 anos que estava foragido da Justiça. Na ação, foram apreendidos papelotes de cocaína, um aparelho celular e o veículo utilizado para fugir da abordagem.

Os policiais se encontravam na Rua Duque de Caxias quando avistaram o veículo do autor. Já era de conhecimento da equipe que ele estava sendo procurado pela justiça. Ao tentarem realizar a abordagem, o homem acelerou bruscamente o carro, iniciando uma fuga que terminou em frente à casa onde mora.

Ao descer do veículo, o autor rapidamente correu para o interior da residência e se trancou. A equipe da PM solicitou o apoio de mais policiais e realizou um cerco. Diversas tentativas de diálogo foram feitas para que ele saísse, porém, sem êxito.

Diante da situação de flagrante, os policiais adentraram a residência e flagraram o indivíduo dentro do banheiro. Foi possível visualizar o momento em que ele estava dispensando algo no vaso sanitário. Ao ser contido e imobilizado, foi constatado que se tratava de papelotes de cocaína que o autor estava tentando se desfazer. Em um dos quartos, foi encontrado um aparelho celular queimando, que, segundo ele, foi incendiado para danificar o aparelho pois continha provas do comércio de drogas. Por fim, ele admitiu que comercializa e faz uso de cocaína.

Ele foi preso em flagrante e apresentado à delegacia, juntamente com os itens apreendidos, para as devidas providências.

Comments


bottom of page