top of page
  • Indoor Brasil

Equipe do Núcleo de Tecnologias Educacionais Municipal marca presença na Bett Educar Brasil 2023

Representantes do NTM participaram na última semana do maior evento de educação e tecnologia da América Latina

 

A equipe do Núcleo de Tecnologias Educacionais Municipal (NTM), da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, marcou presença na Bett Educar Brasil 2023, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Realizado de 9 a 12 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento reuniu mais de 270 marcas expositoras nacionais e internacionais, 200 palestrantes, 6.000 congressistas e ofereceu 9 auditórios com discussões sobre temas como currículo, tecnologia, avaliação, desenvolvimento de educadores, aprendizagem e diversidade.


A participação da equipe do NTM na Bett Educar Brasil 2023 reflete o compromisso da Prefeitura de Nova Andradina em promover a inovação na educação municipal. Sob a liderança da Coordenadora Ana Claudia Cordeiro, o NTM tem se empenhado em desenvolver ações que proporcionem aos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) uma educação de qualidade, potencializada pelos investimentos realizados pelo governo municipal.


Durante o evento, o grupo teve a oportunidade de conhecer as mais modernas e inovadoras práticas educacionais do Brasil. Segundo Ana Claudia, o apoio ao núcleo é necessário: “Nossos sinceros agradecimentos ao governo municipal, em especial à secretária de educação Giuliana Másculi, por apoiar nossas ideias e projetos, também por não medir esforços para tornar essa conquista possível”, relatou a coordenadora.


A presença do NTM na Bett Educar Brasil 2023 representa um passo importante para aprimorar o uso da tecnologia na educação, buscando proporcionar uma formação mais completa e eficiente para os alunos da rede. Com a participação, o NTM reafirma o compromisso da Prefeitura de Nova Andradina em estar na vanguarda das tendências educacionais, capacitando a equipe e buscando constantemente maneiras de aprimorar o ensino municipal.


Comments


bottom of page