top of page
  • Ivinotícias

Em recuperação de trauma no quadril, Cássio é dúvida para jogo entre Corinthians e Cianorte



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O goleiro Cássio é dúvida para o jogo entre Corinthians e Cianorte, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O goleiro ainda se recupera na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava de dores na região do quadril.

Na manhã desta terça-feira, os titulares do clássico contra o Palmeiras realizaram parte das atividades no campo e depois fizeram um complemento físico na academia. Cássio não participou.

Se o Gigante não estiver disponível para o duelo da copa nacional, Carlos Miguel será seu substituto. O camisa 22 tem presença garantida no jogo contra a Ponte Preta, no final de semana, já que Cássio está suspenso por ter sido expulso no Derby do Paulistão.

Ídolo do Timão, o Gigante tem recebido algumas críticas pelo seu início de temporada. No clássico contra o Palmeiras, algumas pessoas alegam que ele poderia ter se saído melhor no gol de Endrick e que errou no tempo de bola no lance da expulsão, quando se chocou com Rony.

Na temporada atual, Cássio possui nove jogos disputados e 11 gols sofridos. O jogo contra o Cianorte será nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), em Maringá-PR.

Commenti


bottom of page