top of page
  • Indoor Brasil

Em nota, Globo fala sobre a demissão de Cléber Machado após 35 anos na emissora: ‘ele mostrou’


 

Após 35 anos na emissora, o jornalista Cléber Machado foi demitido da TV Globo. Ele ficou conhecido, especialmente, por ser narrador esportivo do canal e sua voz eternizou gerações, além de se tornar uma das principais referências do ofício.


De acordo com a TV Globo, em nota oficial enviada ao Lance!, “o vínculo fixo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro”. Cléber Machado ainda não se manifestou a respeito do desligamento, mas a nota do canal enaltece seu trabalho e a contribuição ao longo de três décadas.


“Nos últimos 35 anos, Cléber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo. Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades, ele mostrou versatilidade ao atuar também como apresentador e comentarista em programas da TV Globo e do Sportv e ao ancorar transmissões de desfiles de Carnaval”, continua o comunicado.


Por fim, a nota destaca a relevância do trabalho do jornalista. “Grande profissional, Cleber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol”, finalizou o aviso.

コメント


bottom of page