
Em local sem iluminação pública, motoentregador identificado como Kauê Felipe Bezerra, de 28 anos, morreu em um acidente com um carro durante a noite desta sexta-feira (8), no bairro Bosque do Avilan, em Campo Grande. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo, porém o rapaz morreu no local.
Kauê deixa esposa e dois filhos pequenos. “Ele tinha acabado de fazer uma entrega, ele chegou a falar comigo aqui”, disse a esposa do motoentregador Joice Maira, que estava desolada no local. Após o acidente, Kauê ainda chegou a conversar e desbloqueou o celular para que entrassem em contato com a esposa dele.
De acordo com informações, o motoentregador seguia pela Monte Castelo no sentido norte-sul e o condutor, de 38 anos, transitava em um Honda Fit pela mesma via, no sentido contrário. No cruzamento com a Rua Antonio Maria Teixeira Ale, o motorista de 38 anos fez uma conversão à esquerda para entrar na via citada, momento em que houve a batida da moto de Kauê contra a lateral direita do carro.
À reportagem, o motorista do Honda Fit falou que não havia ingerido bebida alcoólica, estava disposto a fazer o teste de alcoolemia e relatou como ocorreu o acidente. “Quando eu vi ele, ele estava no meio da quadra mais ou menos. Aí ele entrou no ponto cego da coluna e eu já tinha entrado. Na distância que ele estava, pra mim que ele não ia chegar. Só que quando eu virei e olhei para o lado, ele bateu na lateral do carro. Eu desci, liguei para o Samu, levou 26 minutos, aí eu liguei de novo para o Samu, pediram pra eu ligar também para os Bombeiros. Prestei socorro em todo momento”, disse o condutor.
O Samu, Corpo de Bombeiros, BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e Polícia Civil foram acionados. Este é o segundo acidente com vítima fatal em Campo Grande nesta sexta. Mais cedo, outro jovem motociclista, de 23 anos, morreu em um acidente com caminhão na Avenida Gury Marques.
コメント