top of page
  • 8° BPM

Em ação rápida, homem é preso pela Polícia Militar logo após cometer roubo de uma motocicleta em Ivinhema


O 8° Batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, prendeu em flagrante um homem de 23 anos após ameaçar e roubar uma motocicleta Honda Biz prata em Ivinhema. Na madrugada de sábado (06), por volta das 04 horas da manhã, a equipe de Radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrida no bairro Piraveve, na Rua Antonio Travain.

 

Segundo a vítima, ao chegar em sua residência e estacionar para abrir o portão, foi rendida por um homem de estatura mediana, moreno trajando calça jeans camiseta escura, dizendo que estava armando e que se tratava de um assalto. Disse ainda para a vítima não gritar, se não iria atirar. A vítima se assustou e como o portão estava aberto adentrou a casa correndo pedindo por ajuda. Como a moto que estava ligada, foi levada pelo autor, juntamente com o aparelho celular que estava no baú da moto.

 

Diante das informações esta equipe realizou diligências pela cidade, sendo informados pela vítima que ela tinha acionado o dispositivo do celular ICLOD que direcionou a equipe policial para o endereço onde estaria o celular.

 

 Ao se aproximar do local informado, os policiais militares perceberam um veículo Fiat Palio de cor branca com dois homens, que ao avistarem a viatura policial saíram gritando para um outro homem que estava próximo, correr.   Neste momento foi realizada a abordagem ao homem que negou de início ser o autor do roubo, momento em que o celular da vítima começou a fazer barulho sonoro avisando que estava no terreno escondido dentro de um pedaço de cano de PVC.

 

Diante das evidências, a equipe policial deslocou até o endereço do autor na Rua Acácia, no Bairro Jardim Aeroporto onde observou uma marca recente de pneus  de moto. Ao adentrar a casa, foi localizada no quarto do autor, a motocicleta Honda Biz coberta com uma manta e as chaves no contato, momento em que ele confessou ter cometido o crime. Diante do flagrante, o autor juntamente com a moto e o aparelho de telefone foram conduzidos para a Delegacia para o registro da ocorrência.

コメント


bottom of page