top of page
  • PMNA

Educação de Nova Andradina recebe reforço com posse de 120 novos servidores



Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) reforçou sua equipe com a posse de 120 novos servidores. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (26) no Centro de Convenções “Silvio Ubaldino de Sousa”, reunindo diversas autoridades locais, incluindo o prefeito Gilberto Garcia, a primeira-dama Joana Darc, secretários municipais e vereadores Leandro Fedossi, Arion Aislan, Cida Valdez e Márcia Lobo.

A secretária Giuliana Masculi abriu a cerimônia destacando o papel crucial dos servidores para o funcionamento da secretaria e a qualidade do serviço oferecido à comunidade. "Vocês estão assumindo um compromisso com o desenvolvimento do nosso município e com a educação das nossas crianças e jovens. Contamos com o empenho de cada um para manter nossos projetos e iniciativas em constante evolução", disse.

O prefeito Gilberto Garcia ressaltou a necessidade de profissionais qualificados para garantir um ensino de qualidade. "Com esses novos servidores, estamos fortalecendo nossa rede educacional e garantindo que as próximas gerações tenham acesso a um ensino cada vez melhor", afirmou o prefeito.

Na ocasião, o Chefe do Executivo pontuou os inúmeros investimentos realizados na área da educação nos últimos meses, que somam mais de R$ 15 milhões. Entre as principais iniciativas, estão a construção de uma creche no bairro Irman Ribeiro e a expansão de várias escolas, como Pingo de Gente, Brincando de Aprender, Moura Andrade, Professor João de Lima Paes e Luis Cláudio Josué. Além da implantação de um anfiteatro na escola Efantina de Quadros, e a construção da primeira escola no bairro Jardim Universitário.

As declarações de Gilberto Garcia na cerimônia evidenciaram o compromisso da gestão com a melhoria da educação no município. "Esses investimentos demonstram que estamos determinados em oferecer condições favoráveis para o aprendizado e crescimento dos estudantes e profissionais da educação”, sublinhou o prefeito.

Os 120 novos servidores foram aprovados no concurso público e agora assumem suas funções para atuar na educação de Nova Andradina. A cerimônia de posse marca um momento importante para o município, representando uma injeção de energia e entusiasmo no setor educacional. Com a nova equipe, o Governo Municipal projeta continuar a trajetória de melhorias e desenvolvimento.

Comments


bottom of page