top of page
  • Ivinoticias

DOF recupera camionete furtada em São Paulo no mês passado



Foto: Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram nesta segunda-feira (10/06), na BR-487 em Naviraí, uma camionete Toyota Hilux furtada no mês passado na cidade Campinas (SP). Na ação dois homens de 28 e 47 anos foram presos.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram a dupla. Durante entrevista, o condutor da camionete de 47 anos, afirmou que estaria indo até a cidade de Eldorado, levar o veículo a parentes do outro individuo que seguia como passageiro.

Durante checagem aos agregados do utilitário os policias constataram que as placas eram falsas e que o automóvel havia sido furtado no dia 05 de maio na cidade paulista. A dupla e a camionete foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Comments


bottom of page