top of page
  • redacao680

Dione Hashioka poderá trocar de partido



A ex deputada estadual Dione Marly G Hashioka que atualmente pertence ao Podemos, poderá deixar a sigla partidária para se alojar em outro partido político que melhor possa abrigar sua provável candidatura rumo à Prefeitura de Nova Andradina ano que vem.


Segundo apurou a reportagem do Jornal Imagem, Dione que representou o Vale do Ivinhema por três mandatos como Deputada Estadual, poderá trocar de partido com olhar mais apurado e melhor representatividade política.


O Podemos, parece não ter dado a devida atenção à ex parlamentar, que inclusive, disputou as eleições passadas, tentando uma vaga para representar o MS na Câmara Federal, obtendo 17.703 votos, não conseguindo ser eleita.


No entanto, o nome da ex deputada vem sendo lembrada em todas as pesquisas de opinião pública para a disputa da cadeira do Prefeito Gilberto Garcia.


À reportagem do Jornal Imagem entrou em contato, Dione Marly que disse estar estudando uma variável de situações, e não descarta a saída do Podemos. “Então, eu desejo estar num partido que me respeite e que eu possa representar meu povo da melhor maneira possível” acrescentou.


Segundo informações não oficiais, o ex governador André Puccinelli (MDB) estaria articulando para receber Dione, e assim disputar as eleições com os demais correligionários.


Comentários de corredores indicam que o ex governador tem “vontade de destronar” o grupo de Gilberto Garcia a qualquer preço.

Comments


bottom of page