top of page

Desaparecimento de adolescente em Taquarussu completa um mês

Top Mídia News
Informações podem ser repassadas à Polícia Civil pelo (67) 99223-0178

Terça-feira (8) completa um mês do desaparecimento que entriga os moradores de Taquarussu - a 325 quilômetros de Campo Grande. Geovana Souza Dias, de 16 anos, sumiu sem deixar pistas e ausência perpetua na família.


O sumiço de Geovana aconteceu na noite do dia 8 de julho, quando a adolescente saiu de casa para ir a uma festa na região central da cidade.


A bicicleta e o celular da adolescente foram encontrados jogados em uma rua, próximo à praça onde ocorria a festa, mas ela não foi vista. Segundo apurado, no telefone da garota não haveria, a princípio, nenhuma pista sobre onde ela poderia estar.


No domingo (9), o fato foi levado de forma oficial às autoridades que a partir do registro do desaparecimento, fizeram buscas por toda cidade com equipes, drone e até cão farejador.


O delegado Caio Bicalho, da Delegacia de Polícia de Taquarussu afirmou que várias pessoas ligadas a Geovana foram ouvidas, foram coletadas evidências e definidas linhas de investigação, porém, preferiu não dar detalhes sobre os trabalhos, alegando que, no momento oportuno, a Polícia Civil se pronunciaria à imprensa.


Informações que possam levar ao paradeiro de Geovana Souza Dias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9223-0178, ou à família pelo (67) 9 9839-1590, falar com Camila Marasmo, que é irmã da adolescente.


コメント


Rua Guenshiti Fujibayshi, 140 - Portal do Parque | Nova Andradina - MS | CNPJ 02.989.514/0001-00 | 36.193.629/0001-42

logo whats.png

(67) 99803-8083

icone e-mail.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

©2023 Jornal Imagem - Notícias de Nova Andradina e Região.

Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por Indoor Brasil

bottom of page