top of page
  • Adriana Viana/Assessoria Parlamentar

Deputado Roberto Hashioka parabeniza nova diretora-geral do IFMS, campus Nova Andradina


O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou moção de congratulação à Débora Cristina Macorini Ocon de Almeida durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, 14. A moção foi proposta por sua eleição, no último dia 6 de setembro, como diretora-geral do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus Nova Andradina.


Hashioka lembrou que a nova diretora-geral é a primeira mulher eleita ao cargo em Nova Andradina, esteve à frente da Coordenação de Relações Institucionais por sete anos e atualmente é diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão naquele campus. Débora é doutora em Geografia, educadora, extensionista e pesquisadora, e integra conselhos municipais, onde atua como interlocutora entre a iniciativa pública e privada.


Com o desafio de consolidar melhorias na infraestrutura e na qualidade do ensino ofertado, Débora foi eleita pela vontade da maioria dos estudantes, professores e técnicos-administrativos, e será empossada em dezembro de 2023.

Comments


bottom of page