top of page
  • JD1

De 'A Força do Querer', morre atriz Elizângela aos 68 anos

Segundo informações, ela deu entrada no hospital com uma parada cardiorrespiratória, depois de ser pronto atendida pelo SAMU


A atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, mais conhecida apenas como Elizângela, morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (4), em Guapimirim, no estado do Rio, informou a prefeitura local. Ela fez sucesso em produções como as novelas "Força do querer", "A Dona do Pedaço", entre muitas outras.


Segundo a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), depois de ser pronto atendida pelas equipes do SAMU.


Houve tentativa de reanimação tanto no translado, quanto na unidade, mas sem êxito. "A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse a administração municipal.


Internação em 2022

Em 2022, a atriz foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.


Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.

Comments


bottom of page