top of page
  • JORNAL IMAGEM

Coronel André Macedo vem a Nova Andradina terça feira


O Coronel da Polícia Militar responsável pela estratégia e logística da PMMS André Luiz de Deus Macedo desembarca nesta terça feira em Nova Andradina a fim de ministrar ações e incluir no 8 batalhão o Plano de estratégia da organização militar.

Coronel Macedo é ex comandante da Polícia Militar do Vale do Ivinhema e conhece bem a região, hoje responsável por estratégias da PM em todo o Estado.

O Plano Estratégico da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul* foi criado para atender à necessidade de desburocratizar, aperfeiçoar a governança e tornar a prestação de serviços mais eficiente. Estabelecendo dimensões, objetivos e iniciativas que serão avaliados, direcionados e monitorados.

O horizonte traçado visa agregar valor de segurança pública às políticas governamentais auxiliando o Estado a desenvolver uma sociedade integrada e justa, com uma economia competitiva, moderna e sustentável com qualidade de vida para a população.

A equipe responsável pela elaboração do plano contou com profissionais capacitados que se valeram de estudos realizados por mestres da economia e administração moderna como Peter Drucker, William Edwards Deming, Luis Carlos Bresser-Pereira e Fausto Mato Grosso.

Agora temos uma linha mestra a seguir, um norte a buscar e um caminho a trilhar. O Plano Estratégico da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul é sem dúvida um divisor de águas na qualificação da gestão estratégica em segurança pública em nosso Estado.

Agora é momento de explicar para o efetivo que todos somos responsáveis, participes e protagonistas desse modelo de governança onde a instituição busca aperfeiçoar seu planejamento para prestar um serviço de mais qualidade para a população e com mais satisfação e segurança para o efetivo.

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo” – Peter Drucker

Comentários


bottom of page