top of page
  • Ivinotícias

Corinthians anuncia contratação do zagueiro Cacá; Veja detalhes do acordo



Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, o 11º reforço na gestão de Augusto Melo. Trata-se do zagueiro Cacá, de 24 anos, que chega por empréstimo após passagem de dez meses pelo Athletico Paranaense. O jogador pertence ao Tokushima Vortis, do Japão. Ele precisa entrar no BID ainda hoje para ter condições de jogo no primeiro semestre.

Cacá chega ao Corinthians sem custos iniciais, como parte de um acordo de empréstimo até o fim de 2024. No entanto, foi estabelecido um valor fixo ao final do período de um ano, que ainda não foi divulgado. O clube fez o anuncio oficial nas redes sociais.

Vale destacar e o Corinthians, em um primeiro momento, não conta com o zagueiro, já que não foi inscrito no Paulista nem no prazo necessário para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. O time joga contra o Água Santa, no domingo, e o São Bernardo, na quinta-feira. Com isso, só poderá estrear em uma possível terceira fase ou na sequência da temporada.

Revelado pelo Cruzeiro, Cacá reforça o Corinthians em meio a uma competição entre os zagueiros do elenco. O clube já conta com outros cinco defensores no time principal, incluindo Félix Torres, Gustavo Henrique, Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca.

A chegada de Cacá marca a 11ª contratação do Corinthians neste ano. Nomes como Félix Torres, Gustavo Henrique, Diego Palacios, Hugo, Matheuzinho, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Pedro Raul e Pedro Henrique já foram incorporados ao elenco.

Comentários


bottom of page