top of page
  • Indoor Brasil

Chegou ao fim! Christina Rocha faz homenagem ao fim do programa ‘Casos de Família’


 

Na última sexta-feira (17), foi transmitido o último episódio de ‘Casos de Família’ no SBT. Christina Rocha, que apresenta o programa desde 2009, veio através de suas redes sociais lamentar o fim da atração.


“E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, escreveu ela na legenda da publicação.


No vídeo, Christina fala sobre o fim do programa e agradece a todos que fizeram parte dessa trajetória. “Tô aqui hoje pra dizer que realmente, dia 17, sexta-feira, vai ser o último dia que vai passar o Casos de Família no ar. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos do programa”, disse ela.


Christina Rocha afirma que estava saturada de apresentar o “Casos de Família”.


Christina Rocha foi apresentadora do “Casos de Família” durante treze anos e admitiu que estava se sentindo saturada de apresentar o programa, apesar de ser extremamente grata ao SBT pelo tempo que passou a frente da atração.


Foi em entrevista ao Venus Podcast, no Youtube, que Christina abriu o jogo: “Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou Christina do Casos de Família, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria fazer um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa […] Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Eu fiquei nesse tipo de programa, que tenho orgulho, mas não gosto de me sentir paradona”, afirmou.

Comments


bottom of page