top of page
  • PMNA

Celebração e alegria: Confraternização encerra atividades do Projeto Conviver

Centenas de idosos participaram da noite especial que foi marcada por momentos de alegria e integração

Na noite desta segunda-feira (18), o Projeto Conviver encerrou suas atividades do ano em uma confraternização marcada por momentos de alegria e integração. Centenas de idosos participaram da celebração no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, que contou com apresentações de música e dança, um delicioso jantar e a distribuição de panetones, tornando o evento ainda mais especial.


A vitalidade dos idosos foi o ponto alto da noite, evidenciando a importância do projeto para o bem-estar e qualidade de vida dessa parcela da comunidade. O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana Darc, prestigiou o momento, destacando a relevância do Projeto Conviver e o significado especial que possui para ele, e ainda pontuou as melhorias realizadas no prédio do Centro de Convivência do Idoso.


“O Conviver é um patrimônio da nossa comunidade, e continuaremos dedicados a fortalecê-lo e ampliar seu impacto positivo. Prova disso, é o novo sistema de climatização que implantamos no espaço e os investimentos que iremos realizar, como a ampliação do local e diversas outras obras para proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor. O brilho nos olhos dos participantes, a energia contagiante, são motivos que reforçam o quanto esse projeto é essencial. Que este espírito de união e alegria se estenda para além desta confraternização, marcando positivamente a vida de cada um”, declarou Gilberto Garcia.


A primeira-dama Joana Darc seguiu a mesma linha, enaltecendo a alegria e vitalidade dos participantes do projeto. “Desejo a todos um Natal abençoado, repleto de momentos felizes, saúde e a continuidade desse convívio enriquecedor”, almejou.


A secretária de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado, também expressou seu reconhecimento, enfatizando a importância do Projeto Conviver na promoção do bem-estar e integração dos idosos. “Quero expressar minha gratidão a todos os envolvidos, desde os idosos participantes, a equipe dedicada que torna tudo possível, até os parceiros e colaboradores”, acrescentou.


Após o jantar, a primeira-dama Joana Darc, vestida de Mamãe Noel, adicionou um toque festivo e afetuoso ao evento ao distribuir panetones para os mais de 450 participantes do Projeto Conviver presentes. Com um gesto cheio de carinho e espírito natalino, ela contribuiu para tornar a confraternização ainda mais especial.


O evento contou ainda com a presença dos secretários municipais Emerson Nantes (Finanças e Gestão), Juliana Lopes (Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado) e Júlio César (Infraestrutura), dos vereadores Leandro Fedossi (presidente da Câmara), Cida Valdez, Márcia Lobo, Deildo Piscineiro e Wilson Almeida. Além da coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Maria Sobrinho, da subsecretária de Cidadania e Assistência Social, Natália Leite, do diretor do Hospital Regional, Márcio Soares, e do diretor da Aghenova, Luciano Leal, reforçando o apoio e reconhecimento da administração municipal ao Projeto Conviver.


Comentários


bottom of page