top of page
  • Ivinotícias

Casal suspeito de matar homem com 3 tiros em assentamento é preso

Os suspeitos foram capturados durante diligências realizadas nesta quarta-feira


Casal suspeito de matar Valdomiro Pereira, de 54 anos, o “Mirim', encontrado morto com três disparos de arma de fogo, no Assentamento Teijin, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na terça-feira (12), foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais).

Conforme apurado, os suspeitos foram capturados durante diligências realizadas nesta quarta-feira (13). A mulher foi localizada em Taquarussu e o homem em Nova Andradina. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. A identidade dos suspeitos não foi informada.

Após as prisões, ambos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, que investiga o caso. As diligências seguem para apurar se há o envolvimento de outras pessoas no crime e para tentar localizar a arma de fogo utilizada no homicídio.

Caso - De acordo com informações da ocorrência, vizinhos que residem em um lote próximo da casa que a vítima vivia decidiram ir até a casa de Valdomiro buscar algumas telhas emprestadas. Ao entrarem na residência, encontraram o corpo caído no chão.

A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe de peritos ao local. A perícia constatou que o corpo de Valdomiro Pereira apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax e as câmeras de segurança instaladas na residência haviam sido arrancadas.

Kommentarer


bottom of page