top of page
  • Top Mídia News

Cantor Gospel, Pedro Henrique morre aos 30 anos

Morte foi confirmada pela gravadora do cantor nesta quinta-feira (14)

O cantor gospel Pedro Henrique de 30 anos morreu nesta quinta-feira (14). A notícia foi oficializada pela gravadora Todah Music e divulgada nas plataformas de mídia social. A causa do óbito não foi revelada. 


Segundo informações do site O Tempo, até a última ontem (13), Pedro mantinha uma presença ativa nas redes sociais, compartilhando stories no Instagram que documentavam sua chegada a Salvador, na Bahia, e indicando sua presença em Feira de Santana, interior do estado, onde estava programado para se apresentar em um evento privado na capital baiana no mesmo dia.


Na publicação que confirmou seu falecimento, a gravadora expressou a perplexidade diante de situações na vida que carecem de explicações. Descreveu Pedro como um jovem alegre, amigável com todos, filho único, esposo presente e pai extremamente dedicado.


Este triste acontecimento deixa uma lacuna no cenário musical gospel, enquanto amigos, familiares e fãs compartilham o luto pela perda prematura de Pedro Henrique.


“As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz”, escreveu a gravadora Todah Music. “O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique.

Até breve, querido irmão”, completam.

댓글


bottom of page