top of page
  • JD1

Cansada de cobrar dívida, mulher coloca fogo na casa do primo em Amambai



(Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Depois de cobrar várias vezes e pedir para o primo sair de suas terras, uma mulher, de 29 anos, tomou medidas extremas e colocou fogo na casa dele durante a manhã de domingo (10), na aldeia Amambai, localizada na cidade de mesmo nome, na região de fronteira com o Paraguai.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para se deslocar até o local, onde investigariam a autoria e a motivação de um incêndio criminoso.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa já completamente destruída. Durante o levantamento de indícios de autoria, as equipes foram informadas que a vítima devia uma certa quantia em dinheiro para a suspeita.

Em conversa com a jovem, ela logo confessou ter ateado fogo no imóvel, pois já havia pedido para ele sair de suas terras, porém, ele nunca fez isso. Ontem, ela aproveitou que o primo havia saído de casa e foi até o local, pegando uma brasa da fogueira que ele tinha acendido durante a noite e jogando na residência.

Como o imóvel é de madeira com o teto de palha, as chamas tomaram conta de tudo rapidamente, não sendo possível inclusive realizar nenhum trabalho pericial.

O caso foi então registrado como incêndio, se praticado em casa habitada ou destinada a habitação, na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Comments


bottom of page