top of page
  • Top Mídia News

Caminhoneiro cai no golpe do falso frete e tem funcionário sequestrado no Jardim das Nações



Ilustração Foto: Wesley Ortiz

Um homem de 35 anos foi vítima de um falso frete e teve o caminhão e funcionário sequestrados, na tarde desta terça-feira (27), no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande.

Segundo relatos da vítima, ele possui um caminhão e conta com um motorista que trabalha há aproximadamente dois anos para ele, realizando fretes. No entanto, após sair para realizar um frete, o motorista deu a última localização e, em seguida, desapareceu.

O proprietário do caminhão tentou entrar em contato com o motorista, mas todas as ligações caíram na caixa postal e as mensagens não foram entregues. Antes de perder o contato com o motorista, este havia repassado o contato do cliente que iria atender para buscar uma carga.

Diante da situação, o dono do caminhão resolveu contatar o cliente, que informou estar com o motorista e o veículo, exigindo a liberação dos dois apenas mediante transferência de dez mil reais.

Sem possuir essa quantia, a vítima enviou mil reais via Pix, porém os criminosos exigiram o restante do valor. Incapaz de atender às demandas financeiras, o proprietário do caminhão dirigiu-se a uma unidade policial para registrar um boletim de ocorrência e solicitar as medidas necessárias.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Σχόλια


bottom of page