top of page
  • PMB

CadÚnico: Cras de Batayporã segue com convocação para atualização do CadÚnico



Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Batayporã realiza o cadastramento e recadastramento do Cadastro Único (CadÚnico). Os atendimentos seguem cronograma organizado por bairros. Do dia 18 ao dia 28 de março, moradores das vilas Nídio Boffo, Cantidiano Duarte, Militar, Atílio Monteiro da Rocha, Residencial Albuquerque Filipi e Residencial São José devem comparecer portando os documentos necessários.

Conforme pontuou a coordenadora municipal do CadÚnico, Aline Melo, adultos devem apresentar conta de energia elétrica, RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou de casamento quando houver. Para menores de 18 anos, é necessária certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de matrícula escolar.

O cronograma para recadastramento vai até o dia 10 de maio e as próximas regiões a serem convocadas serão divulgadas pelo Facebook e Instagram Prefeitura, rádios locais e propaganda volante (carro de som).

A atualização do CadÚnico ajuda a evitar o cancelamento de benefícios e fornece um panorama sobre a realidade das famílias, auxiliando as políticas públicas de Assistência Social. Em caso de dúvidas, é possível procurar o Cras, localizado na Avenida Brasil, n. 2064. Os telefones para atendimento são o 67 3443 1597 e 67 99211 4338 (whatsapp).

Comments


bottom of page