top of page
  • redacao680

Brasileiro entre os três criminosos mais perigosos do Paraguai é preso

Caso aconteceu durante uma operação contra o tráfico de drogas e armas da Polícia Federal

Brasileiro que está entre os três criminosos mais perigosos do Paraguai foi preso nesta terça-feira (17) durante uma operação da Polícia Federal. A ação tem como objetivo desarticular violenta organização criminosa, composta por brasileiros e paraguaios, ligada ao tráfico de drogas e de armas, além de ser responsável por diversos homicídios ocorridos na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai.


A ação aconteceu em uma propriedade rural na região de Bela Vista/MS, a menos de 500 m da fronteira com o Paraguai, local ermo e de difícil acesso, justamente para impossibilitar a aproximação das forças de segurança brasileiras, conforme levantamentos realizados previamente.


Na ocasião foi preso um indivíduo com mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e tráfico de armas de fogo e munições. De acordo com as informações da Polícia Federal a área rural era utilizada pelo grupo como depósito de drogas e de armas, bem como refúgio de foragidos ligados à facção criminosa nacional.


A operação contou com a participação de cerca de 30 Policiais, entre Policiais Federais, Policiais Civis de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Portal do MS

コメント


bottom of page