Atendendo a solicitação do delegado de Polícia Civil, Dr. Caio, a equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar se desloca de Campo Grande para ajudar nas buscas por Geovana Dias, em Taquarussu.
A adolescente de 15 anos está desaparecida desde o último sábado (8), quando saiu de casa para ir a uma festa e não foi mais vista.
A equipe de Campo Grande saiu com previsão de chegada ainda hoje (13) em Nova Andradina e, a partir de amanhã cedo, as buscas com cão farejador da corporação serão iniciadas na região do desaparecimento.
Estão na equipe, o sargento Kalunga, cabo Brites e a cadela farejadora Laika. Os cães de busca, resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros reforçam na atuação dos militares na busca por pessoas desaparecidas.
Cinco dias desaparecida
No quinto dia de buscar, polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro de Geovana. A adolescente mora nas proximidades do Estádio Municipal e no sábado saiu de casa para ir à uma festa encontrar as amigas, mas não chegou ao destino.
A bicicleta e o celular da adolescente foram encontrados jogados em uma rua, próximo à praça onde ocorria a festa, mas ela não foi vista.
Preocupados, parentes e amigos iniciaram buscas, divulgaram o desaparecimento nas redes sociais e acionaram as forças policiais.
Informações que possam levar ao paradeiro de Geovana podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9223-0178, ou à família pelo (67) 9 9839-1590, falar com Camila Marasmo, irmã da adolescente.
Comments