top of page
  • EnfoqueMS

Black Friday Fronteira espera 40 mil turistas e movimento de US$ 25 milhões


A edição de 2023 da Black Friday Fronteira, foi lançada ontem (17), e está prevista para acontecer entre os dias 27 e 29 de outubro nas cidades gêmeas de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.


A ação é organizada pela Câmara de Indústria, Comércio, Turismo y Servicio de Pedro Juan Caballero, Departamento de Amambay, Municipalidad de Pedro Juan Caballero, Prefeitura de Ponta Porã, Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, com apoio, ainda, do Comtur de Ponta Porã.


“Acreditamos que todo e qualquer evento que fomente o comércio de bens, serviços e turismo sempre será bem-vindo para o Sistema e nossa sociedade”, diz o vice-presidente da Fecomércio MS, Adilson Amorim Puertes. Ele lembra que o evento se consagrou ao longo dos anos e que quando 40 mil turistas se movimentam, em seu trajeto gastam em outros municípios de passagem, em postos de gasolina e hotéis. “Existe uma circulação de dinheiro que fomenta não só o comércio local, mas a economia de Mato Grosso do Sul”.


Puertes destaca que o Sistema Comércio estimula ações como essa para criar movimentos que cada vez mais tenhamos um comércio e turismo mais forte. “Nosso Estado tem ainda um grande potencial a ser desenvolvido”.


O presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero, Khalil Mansour ressalta que a Black Friday Fronteira oportuniza ganhos para todos, tanto para quem compra com descontos quanto para o comerciante que oxigena o caixa e coloca produtos novos para novembro e para o fim de ano. “Faz um movimento econômico bastante grande na nossa região de fronteira, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero”.


A Black Friday Fronteira terá 300 lojas dos lados brasileiro e paraguaio participando com descontos de até 50%.

Commentaires


bottom of page