top of page
  • Midiamax

Bebê de sete meses transportado em moto morre após acidente em Campo Grande

Menina teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma bebê de oito meses morreu após um um acidente na tarde desta quinta-feira (14), entre a Avenida Dr Nasri Siufi e Rua Rio Brilhante, na divisão dos bairros Serra Azul e Caiobá em Campo Grande. A menina sofreu afundamento de crânio, foi socorrida com vida, mas não resistiu.


De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a criança estava em uma moto com os pais. O casal, de 20 anos, e a bebê seguiam pela avenida, no sentido centro/bairro, quando foram atingidos por um veículo Fiat Strada, que seguia no sentido oposto. O acidente aconteceu durante uma conversão feita pelo motorista do carro.


Com o impacto da colisão, a bebê sofreu um afundamento de crânio e teve que ser intubada no local. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital. A mãe da criança foi levada para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.

O pai da bebê teve ferimentos leves. O motorista do Fiat Strada teve uma crise de ansiedade após o acidente. Ele foi socorrido e levado para atendimento no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila.

Comments


bottom of page