top of page
  • Top Mídia News

Bandido morto em confronto estava com mais dois comparsas no Caiobá



Foto: Repórter Top

Bandido morto em confronto estava com mais dois comparsas realizando um assalto, segundo informações apuradas. Homem morto, ainda não identificado, tinha 34 anos.

Confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no cruzamento da Rua Cachoeira do Campo com a Marilda Avelino Rezende Perez, situado no Bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande. Os outros dois comparsas possuíam 27 e 43 anos.

De acordo com registro policial, momentos antes, a equipe do Choque tomou conhecimento de um roubo de um veículo Celta no Jardim Los Angeles, quando uma dupla com uso de arma de fogo levou o carro de uma vítima, que chegava na casa de um amigo, além de três celulares e uma carteira.

Após o crime o dono da casa pegou seu carro e juntamente com a vítima saíram atrás dos autores, percorrendo cerca de 15 quilômetros, quando foram percebidos e os assaltantes passaram a disparar contra os dois, que desistiram da perseguição e acionaram a Polícia Militar, através de uma base no bairro Aero Rancho.

Com as descrições do carro roubado, os policiais do Choque em diligências pelo bairro Portal Caiobá, localizaram o veículo no quintal de uma residência que se encontrava com portão entre aberto.

Ao aproximarem do imóvel, um suspeito fugiu para o fundo, sendo encontrado em cima do muro que faz divisa com outra residência, empunhando uma arma de fogo. Ao ser abordado, segundo boletim, o autor não acatou as ordens e ao apontar a arma contra equipe, acabou sendo alvejado.

Mesmo ferido, ele pulou do muro e tentou nova investida, sendo novamente baleado pelos policiais. Após desarmado, os militares socorreram o homem para Pronto Atendimento do Hospital Regional, mas acabou falecendo.

No imóvel foi recuperado o veículo roubado e um dos aparelhos celulares, além de 19 porções de cocaína.

No carro subtraído apresentava sinais que era utilizado para transporte de produtos contrabandeados, pois não tinha bancos traseiros e ainda possuia em seu interior um lençol preto.

Já no quintal da casa, foram achados cinco caixas de cigarro, duas caixas de óculos e três bolas de pneus.

Em entrevista ao dono do carro, ele confessou que instantes antes do roubo, havia chegado na cidade com produtos contrabandeados do Paraguai.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Os produtos contrabandeados foram entregues na Receita Federal.

Opmerkingen


bottom of page