top of page
  • redacao680

Avenida Moura Andrade recebe recapeamento asfáltico nesta quinta-feira (21)

Trecho atendido fica entre a Rua Vearni Castro e a Avenida José Heitor de Almeida Camargo; ações são resultado da parceria Governo de MS e Prefeitura


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos comunica a população, em particular, comerciantes, comerciários, consumidores e condutores de veículos, que a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nos dois sentidos, no trecho entre a Rua Vearni Castro e a Avenida José Heitor de Almeida Camargo estará com interdição parcial e total para receber serviços urbanos de reforma da pavimentação, que receberá a aplicação de recapeamento asfáltico.


O material aplicado na pavimentação será a tecnologia do micro revestimento, ação que vai garantir melhor qualidade ao asfalto da avenida principal de Nova Andradina, que neste trecho requer reparos mais duradouros, considerando que a última intervenção similar foi realizada em 2013, quando foi aplicada uma camada de lama asfáltica, comunicou o secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.


"Assim como aos moradores de diversas ruas da Vila Beatriz, do Sinhá Estela e da Vila Operária, que já receberam estas melhorias, pedimos a compreensão dos munícipes e empresários que atuam neste trecho da Moura Andrade, pelos transtornos causados.


Esperamos concluir estas ações já nesta sexta-feira", garantiu Júlio César.


Moderna tecnologia é utilizada

Muito utilizado em projetos de reabilitação de superfície de pavimentos, o micro revestimento asfáltico normalmente é projetado para rodovias ou vias urbanas com aplicação em dupla camada: regularização, impermeabilização e rugosidade na pista de rolamento.


Moderna tecnologia de pavimentação asfáltica, o micro revestimento asfáltico é oriundo das lamas asfálticas selantes. Seu objetivo é a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento superficial e estético dos pavimentos asfálticos em início de desgaste pela ação do tráfego e envelhecimento pelo intemperismo climático.


Investimentos recuperam pavimentação

O Governo do Estado aplica R$ 5 milhões na restauração do asfalto urbano de Nova Andradina, recursos financeiros conquistados por pleitos do prefeito Gilberto Garcia junto ao governador Eduardo Riedel, quando o mesmo ocupava a Secretaria de Estado de Infraestrutura no ano de 2022. Esta ação do governo estadual compõe uma dentre as três frentes que atuam em diferentes regiões urbanas da sede do Município.

ความคิดเห็น


bottom of page