top of page
  • JD1

Atuação de frente fria ajuda a 'esfriar' máximas nesta quinta em MS



(Luiz Vinicius)

A atuação de uma frente fria ajuda a esfriar as temperaturas máximas em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (7), podendo ainda provocar certa instabilidade, causando mudança no tempo e chuvas a qualquer momento do dia.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica sol e variação de nebulosidade, porém, ainda com possibilidade de chuvas, onde também pode ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Campo Grande inicia o dia aos 23°C e chega aos 31°C. Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 32°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 22°C e 29°C. Em Iguatemi, na região Cone-Sul, a mínima é de 23°C e a máxima de 31°C.

Paranaíba e Três Lagoas, no Bolsão, marcam 33°C nos horários mais quentes, com mínimas de 23°C e 24°C respectivamente. Na região Norte, Coxim e Camapuã registram temperaturas semelhantes, com valores que variam entre 23°C e 32°C.

Na região Pantaneira, Corumbá amanhece com 26°C e atinge 31°C à tarde, já Aquidauana tem mínima de 24°C e máxima de 32°C. No Sudoeste, os termômetros em Porto Murtinho marcam 25°C inicialmente e chegam aos 32°C ao longo do dia.

Comments


bottom of page