O evento foi organizado pela Ande (Associação Nacional dos Deficientes Físicos)
Mato Grosso do Sul teve representantes no Campeonato Brasileiro de Bocha Principal e Intermediário Feminino e Masculino. O evento foi organizado pela Ande (Associação Nacional dos Deficientes Físicos) e sediado em Fortaleza (CE). O time da Add (Associação Driblando as Diferenças) voltou com medalha de ouro.
André Luis Barroso Filho, conhecido como Andrézão. A classe dele é a BC1 e a categoria é intermediário. Além dele, o Nilso Cézar Gonçalves (Vovô da bocha) foi às quartas de final na classe BC4. Já Maria Fernanda Chimenes Caetano foi a outra participante.
Os paratletas contaram com o apoio de Denise (calheira e mãe da Maria Fernanda) e os professores Roney Araújo e Marli Cassoli.
O menino Kawandry José Rodrigues dos Reis também foi um dos participantes da competição. O Campo Grande News relatou a sua história nas últimas semanas. Ele conseguiu ir para Fortaleza (CE). Ele chegou às quartas de final e não conseguiu colocação.
A mãe dele, Gessica Patrícia dos Reis Rodrigues, disse que ocorreu tudo bem na competição. 'Ele jogou muito bem e a competição é de alto rendimento. Jogou muito bem', analisou.
Com informações do portal EsporteMS.
Comments