top of page
  • PMB

Assistência Social de Batayporã abre seleção para duas funções




A Secretaria Municipal Assistência Social de Batayporã está com processo seletivo simplificado de provas e títulos aberto para contratação de assistente social e motorista classe B. As inscrições do certame vão do dia 17 ao dia 18 de junho e devem ser feitas exclusivamente on-line por meio do site da Prefeitura (bataypora.ms.gov.br).

Candidatos e candidatas poderão pontuar conforme comprovação de formação acadêmica e experiência profissional na função. A submissão dos documentos estará aberta apenas no período de inscrições e não é possível antecipar o envio.

Os pré-requisitos para cada função devem ser conferidos no edital completo (001/2024), disponível na aba processos seletivos 2024, no site do Poder Executivo, ou no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, edição desta segunda-feira (10), entre as páginas 73 e 80 .

A carga horária para assistente social é de 30 horas semanais. Já para motorista categoria B é de 40 horas. Os vencimentos básicos das funções são, respectivamente, de R$ 4.028,70 e R$ 2.005,02.

Cabe aos concorrentes observarem todos os itens e especificações presentes no edital. Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Departamento de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal. Também é possível fazer contato pelo telefone (67) 3443 1288, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30

댓글


bottom of page