top of page
  • PMB

Assistência Social de Batayporã abre processo seletivo para diversos níveis

Há vaga para auxiliar de serviços gerais, educador físico, auxiliar de serviços gerias, merendeira e monitor de programas sociais; inscrições devem ser feitas on-line do dia 1º ao dia 6 de fevereiro


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã abriu processo seletivo simplificado de provas e títulos para preenchimento de quatro funções: auxiliar de serviços gerais, merendeira, educador físico e monitor de programas sociais. Candidatos interessados devem realizar inscrição on-line pelo site da Prefeitura entre os dias 1º e 6 de fevereiro por meio do site da Prefeitura – batayporã.ms.gov.br.


Para o cargo de educador físico (profissional de Educação Física) é exigido curso de graduação específico e registro no Conselho da Classe. A função de monitor de programas sociais demanda Ensino Médio completo e os demais cargos podem ser preenchidos por pessoas do nível alfabetizado. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.687,88.


A classificação considera maior tempo de serviço no município de Batayporã e maior tempo de serviço na área pretendida. É necessário submeter os documentos comprobatórios juntamente com o formulário de inscrição conforme as orientações do edital 001/2024 – SMAS.


Todas as informações do processo devem ser observadas pelos candidatos. Além da edição desta quarta-feira (31), do Diário Oficial da Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), também é possível acessar a publicação no site da Prefeitura, na aba ‘processos seletivos 2024’.


Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Departamento de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal. Também é possível fazer contato pelo telefone (67) 3443 1288, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

Commentaires


bottom of page