top of page
  • JD1

Após matar mulher a facadas, feminicida enviou foto da vítima para mãe em Dourados

Gislaine foi morta ainda no domingo e o autor, assassino confesso, foi preso em flagrante

Durante essa terça-feira (12), novas informações sobre o crime de feminicídio contra Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foram divulgadas. O autor foi identificado como Alex Lima da Silva, de 35 anos, ele foi preso em flagrante e após matar a companheira, ele encaminhou uma foto da vítima já sem vida para a mãe dela.


O crime aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O ataque contra a mulher teria acontecido no último domingo (10), mas o corpo da vítima encontrado apenas na noite desta segunda-feira (11), inclusive pelo filho de Gislaine, que acreditava que a mãe estava dormindo.


Segundo relatado pelo site Ligado na Notícia, Alex tirou uma foto de Gislaine em cima da cama, ensanguentada e enviou para a mãe. A genitora do suspeito também foi levado para a delegacia como testemunha.


No registro policial, não há a informação sobre o que motivou o crime. Porém, relata que Gislaine, seu irmão e o assassino tiveram uma discussão, com o irmão da vítima deixando a residência na madrugada de segunda-feira.


O site local relata que o filho de Gislaine ficou na residência jogando videogame e viu Alex saiu do quarto onde estava a mãe e deixou a residência levando as outras duas crianças. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e encaminhada a um abrigo.

Kommentare


bottom of page