top of page
  • JD1

Após invadir residência, ladrão rouba objetos e estupra adolescentes em Dourados

Assaltante aproveitou que a mãe de uma das vítimas havia saído para trabalhar

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram estupradas por um ladrão nesta segunda-feira (29), após ele invadir a residência para cometer um roubo a objetos no Jardim Pelicano, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.


Uma das adolescentes, a menor, relatou para a polícia que sua mãe havia saído de casa para trabalhar, deixando ela e sua amiga, de 16 anos, sozinhas na residência.


Em determinado momento, pouco depois que a mulher havia saído, um assaltante invadiu a casa e aproveitou que havia uma bermuda pendurada no varal para tampar seu rosto. Ele estourou a grade da janela da cozinha e rendeu as duas adolescentes.


Ele fez uma limpa na residência, roubando uma mochila, dois celulares, cartões de crédito, R$ 42 em dinheiro e uma televisão. Mas antes de sair levando todos os itens, ele teria estuprado as duas vítimas, segundo informou o site Dourados News.


A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram pelo local e levantaram todas as informações possíveis sobre o caso, passando a realizar diligências com intuito de encontrar o suspeito.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Comments


bottom of page