top of page
  • Ivinotícias

Após compras em mercado, casal é feito refém e bandido foge com caminhonete para o Paraguai



Foto: Divulgação/Midiamax

Um casal, sendo uma mulher de 51 anos e um homem de 58, tiveram a caminhonete roubada após realizarem compras na manhã desta sexta-feira (21/06) em um supermercado de Amambai. O bandido fez o casal dirigir até o Paraguai.

Conforme a ocorrência policial, por volta das 8h30, ao sair do mercado, o casal percebeu um homem se aproximando, mas não deram importância. Depois de guardar toda a compra no veículo, o autor entrou de supetão no veículo, uma Toyota Hilux, e armado com uma arma de fogo, ordenou que o homem dirigisse até o Paraguai.

“É um assalto, fica tranquilo só vou levar o carro”, disse ao proprietário do veículo. 

A vítima dirigiu até a estrada de Coronel Sapucaia e entrou em uma estrada de terra pouco antes do Sperafíco, a direita, onde seguiram por cerca de cinco quilômetros.

Em certo momento, o criminoso ordenou que o casal saísse do veículo e retirassem a compra. Mandou aguardar ainda por 10 minutos antes de saírem do local. 

O criminoso então fugiu levando o veículo. O casal andou pela estrada até chegarem na rodovia, onde aguardaram por carona e só então conseguiram ajuda com um caminhoneiro que os levaram até uma conveniência chamada Silo. Lá conseguiram carro emprestado da nora e seguiram até a delegacia para registrar ocorrência.

O autor tem aparentemente de altura 1.75m, um pouco gordinho, de cor branca, usando um boné cor preto, máscara branca, jaqueta preta, calça jeans e tênis.

Kommentare


bottom of page